Sinto uma vontade de escrever, para jogar pra fora os meus medos e tristezas, mas tenho medo ao mesmo tempo. Dessa vez eu quero guardar tudo pra mim. Não por vergonha, mas eu não quero que uma pessoa saiba. Na verdade, eu não quero que ninguém me veja. Não quero ser tocada, nem cuidada, nem salva. Muito menos salva. Não que eu me sinta segura, mas não quero que sintam pena. Não quero ser curada. Quero crescer. De verdade. Quero aprender com as coisas, e com as pessoas.
Mas as vezes a gente acaba se decepcionando com pessoas que nunca imaginamos, ou talvez, não parecem ser tão baixas à primeira vista. Mas isso é inútil agora.
Eu queria dormir por muito tempo, e quando acordar, ver as pessoas que sentiram a minha falta. Acho que eu iria me decepcionar um pouco...
Eu tenho estado tão cansada... Não sei se é o trabalho, ou a minha vida, ou a minha cabeça, ou tudo isso junto, mas eu queria poder parar por alguns minutos, pra tentar colocar a cabeça de volta no lugar, e ver bem onde estão a essência dos meus erros, e mudar alguma coisa.. Alguma coisa realmente significativa.
LIVE TROUGH THIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário