Eu: "Se nós dois cansássemos você ia comigo?"
Ele: "ia ~.~"
É estranho, e lindo, e assustador, e acima de tudo, perfeito. Como alguns laços que construímos durante tanto tempo se comportam. E quando eles parecem que vão se romper, você percebe que eles simplesmente estão passando por um processo que irá fortalecê-los ainda mais. O que fazer numa hora dessas? Pirar e forçar a barra, pra que as coisas aconteçam rápido?
Ou você somente se deixa levar pelas coisas que vão acontecer?
Tudo na vida pra mim, é recheada de significados, e enigmas com propósitos. E as escolhas que tomamos, sejam elas boas ou ruins, nos levam pro mesmo lugar. Pode parecer estranho, ou até mesmo triste, mas nem sempre é um desfecho ruim. E algumas vezes, acabamos por achar as pessoas que sempre serão únicas na sua vida, sempre estarão do seu lado, mesmo que isso signifique se afastar para que você possa sentir na pele as consequências dos seus atos. Por mais que doa, por mais que sangre, ela faz o que é o melhor pra você. E dorme se sentindo a pior pessoa do mundo, mas com a sensação de que fez pro seu bem.
Isso é ter amor, ou qualquer sentimento INCONDICIONALMENTE. E nem todo mundo está dispoto a sentir isso, ou aceitar isso de alguém, porque é pesado, e denso, e pode ser destrutivo. Pra todas as partes.
Sim, porque tudo o que é incondicional, machuca e nunca pára, nunca se parte. É algo que foge a todas as lógicas, todas as explicações possíveis pra emoção. É você ver na pessoa que está do seu lado, um amigo, um pai, um amante, um namorado, um marido, um irmão, um filho, um mentor e um salvador.
É você sentir que poderia dar a própria vida por aquela pessoa um zilhão de vezes, mesmo que em nenhuma dessas vezes valesse a pena. Mesmo que todas as pessoas em volta digam pra você que é loucura, que não faz sentido, dentro de você, algo grita em você que você faz o certo.
É olhar nos olhos e ser aquela pessoa por alguns segundos, preciosos segundos, em que tudo faz sentido.
É ter todas as suas atenções, medos e anseios direcionados para um único ponto...
LIVE TROUGHT THIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário