6 de ago. de 2010

Uma palavra para dois ...

Não adianta. Eu continuo sem saber o que dizer. Eu sinto como se tivesse entrando em parafuso novamente, como da primeira vez. Mas eu não posso simplesmente jogar tudo pro alto e realizar a sexta tentativa.

Eu só precisava dizer uma coisa.. talvez não mudasse tanta coisa, mas ele teria certeza absoluta do que eu sinto e de quem eu sou.
Eu acho tudo isso ridículo e desnecessário, uma infantilidade idiota, e eu queria que vissem isso. Mas o que mais eu poderia fazer a respeito?
Eu lembro de tudo, e penso, que nada daquilo tinha motivo pra acontecer.. E ele insiste em recussitar um maldito fantasma que eu tento desesperadamente esquecer. Isso não é justo com ninguém, nem com a pessoa que se está falando, por que ele não pode ser defender, nem comigo, que estou tentando esquecer. Nem com ele mesmo, uma sessão de masoquismo estúpida.

Eu pedi milhares de desculpas, mas sei muito bem que ninguém está certo nisso, e nunca vou deixar de pensar assim. Por que é uma falta de respeito aos meus esforços. Tudo bem que eu arrumei isso tudo por alguém que não merece, mas eu estou TENTANDO.. MUITO
Por que eu lembro de tudo o que foi bom, e acabo achando que ele merce pelo menos isso de mim. Mas ao mesmo tempo, não esqueço o quanto ele me machucou. e O Yagami, nunca... nunca faria metade do que ele fez comigo. E eu sei também que é muito errado considerar alguém que abusou de mim, não tem sentido, lógica ou explicação para isso.

Eu queria tanto ter dito que eu o amava, muito. Eu queria ter dito que nada mudaria isso, e que ele é muito pra mim, e que eu queria ficar bem.
Queria ter dito que ele me leva pra frente o tempo todo, e que ele é o meu melhor amigo. E queria dizer pra ele que nada vai mudar isso, mas que eu preciso de tempo. Pra me acostumar com certas ideias que aida são "frescas" na minha cabeça.
Três palavras infames, que eu não consegui proferir na hora certa, na hora em que o meu coração gritava dentro de mim. Palavras que poderiam ter deixado as coisas melhores. Palavras que poderiam mudar tudo com um pouco de gentileza ou boa vontade. Palavras que eu não consegui dizer, que ficaram presas na garganta e que não queriam sair. Por que não quiseram sair?
Eu o amo.. e só isso
Uma pena que eu não pude dizer isso quando eu precisei dizer.
Eu não quero terminar as coisas. Eu quero que ele me ame e quero amá-lo. Ele é tão doce o tempo todo. Mas eu não sei muito bem o que fazer ou como fazer. Não sei como eu posso fazer com que isso aconteça de novo. Eu tenho que parar de defendê-lo. Não pelo Yagami.. também por ele, mas não só por isso. Por mim também, porque se não eu sempre estarei presa a ele de um jeito doentio. Ele não pode ser meu amigo, nem nada. Ele perdeu o direito no dia em que me machucou.

Eu amo o Yagami, e só ele. E eu queria ter dito isso antes.

"O'sailor why'd you do it?? Why'd tou do that for???"

Nenhum comentário:

Postar um comentário