As coisas e as pessoas mudam e comigo não é diferente. Não, de forma alguma, eu mudo todo o tempo. Mas pensei que os sentimentos que nutrimos pelas pessoas, tais como amor, afição ou carinho fossem eternos. Mas isso foi um mal julgamento.
Sentimentos mudam, e pessoas mudam também. Pra melhor ou pra pior. Alguns sentimentos crescem, florescem e permanecem, outros simplesmente se enterram e se esvanecem pelos ventos.
As pessoas se tornar frias, se afastam e se vão. Ainda mais com a pessoa que vos fala, que não consegue manter amigos, mas que ao mesmo tempo não entende o porquê. As lágrimas a svezes pulam dos mus olhos, e machucam. Pode ser exagerado ou infantil, mas eu falo como eu me sinto agora.
Eu não quero brigas, separações, ou um adeus amargo. Eu queria algo familiar e confortável perto, e só isso. E por mais que pequenos gestos sejam realmente pequenos, significam algo. Um bolo de aniversário que eu não tive, e quis fazer pra comemorar com o único amigo que eu queria por perto nesse momento, não me parece mais saboroso do que carne podre, porque não tem mais a mesma emoção por dentro. Não tem mais o mesmo valor, e se torna nada. Porque as pessoas sempre tendem a sumir, por motivos idiota e egoístas. Eu não me sentia sozinha e não me sinto, mas eu queria uma pessoa ao meu lado hoje
Mas ele nãoestá mais aqui, e não quero que esteja, pois ele agiu como se eu não fosse nada
E se foi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário