
Eu tenho uma espécie de trava na minha memória. Quando eu decidi mudar, ser outra pessoa, as lembranças dos piores momentos da minha vida desapareceram, e eu não estou falando de dias, ou meses. Estou falando de mais ou menos três anos da minha vida, das quais não tenho lembranças.
Como se nunca tivessem acontecido.
Por isso, nos últimos dias, tenho me sentido como se não tivesse identidade, como se eu fosse uma farsa inventada por mim pra me sentir melhor, e fazer com que as pessoas me vissem. Por isso escrevi as últimas coisas que eu escrevi. Pra ver se lembrava de alguma coisa.
Mas o que eu ganhei com isso, foi ter chorado muito entes de dormir, por que eu disse coisas que eu negava pra mim mesma que haviam acontecido.
E é uma coisa que dói, que machuca demais. E acho que tem gente achando que eu tô mentindo, ou algo assim.... não sei ao certo, mas quer saber? Eu não me importo.
Tenho 15 anos e não acho que tenho mais idade pra me preocupar com o que as pessoas idiotas pensam sobre mim. E não tenho a obrigação de responder a coisas ruins, nem admitir que me machuquem, nem que me humilhem, como fizeram antes comigo. Eu não tenho mais sangue de barata daquele jeito que eu tinha, nem era assustada como eu era. Aprendi a olhar pras pessoas da mesma forma fria com que elas olham pra mim, e buscar olhares bondosos sem ser idiota, nem entregar meu coração a qualquer um.
E não sinto falta da pessos que eu fui. Sinto que eu aprendi muito, e que sou bem forte agora...
De onde eu começo a lembrar das coisas... Quando eu decidi querer entrar pro IFRJ
E quando eu conheci dois grandes amigos... e naum passei na primeira, mas passei na segunda.
e conheci meu Yagami dois anos depois da primeira prova...
e só isso que eu lembro....
Cara, ainda bem que é "Reset" e não "Restart", se não... #fu
ResponderExcluirHUAHUAHUAHUHAHUAHUAHUA
Amamos você Layza-Layza-chan! =^.^=