14 de fev. de 2011

Paranóia

Eu queria poder dizer o que eu sinto. Porque eu tenho que esconder o tempo todo, porque eu ainda sinto algo travado. Eu queria poder dizer que é uma questão de tempo, e de confiança até ele se libertar disso, e me deixar entrar totalmente. Mas algo dentro de mim, não dele, por mais estranho que possa parecer, GRITA que isso não vai acontecer. Tudo o que eu consigo escutar é:

"Deixe de ser boba. É uma questão de tempo até que ele perceba que realmente não te quer. Ele vai prender seus sentimentos até eles pararem de existir. E você vai fazer uma bobagem muito séria, e isso vai ajudar ainda mais. Você não vai conseguir manter essa mudança, porque você não aguenta o bem dentro de si, você não consegue esperar, você não consegue fazer ele ver o que é verdade. Você só consegue fazer com que ele veja a sua obsessão. E isso, essa paranóia, vai destruir tudo o que você tem, mais uma vez."

Eu pensei, e decidi:

"ESCUTE CORAÇÃO IDIOTA! Isso não vai acontecer. Eu sou maior que a minha insegurança. sou maior que os meu erros, sou mais importante pra mim do que a minha paranóia, e sou especial pra ele. Ele GOSTA de mim. E vai ser questão de tempo sim!! Pra ele ver que ele pode gostar de mim, sem ter medo de mim. Sem se machucar, porque eu vou estar tão forte, e amando tão sinceramente, que não vai sobrar espaço para quedas. Ele VAI CONFIAR EM MIM. Pelo menos isso. Porque o que me entristece é saber que ele não confia em mim a ponto de me deixar entrar. Eu não espero ser dele, namorar com ele, casar com ele. eu espero que ele possa ser totalmente, mas TOTALMENTE pleno comigo. Quero que ele não tenha medo de mim." 

E tudo o que vier com isso é consequencia. E se for pra ser meu, se ele for a pessoa pra mim, eu vou conseguir fazer com que ele se aproxime. 

Mas muitas vezes, o ciúmes, e o medo me inundam de tal forma, que é quase impossível não jogá-lo contra a parede, e eu sei que isso é muito errado. Ele tem que ficar livre, pra decidir se ele quer ir ou ficar. Mas eu daria tudo pra que ele ficasse. 

LIVE TROUGH THIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário