I won't put you down
I'm in no hurry, baby
To see you go to ground
Because it's true what they say
You know it's true what they say
You're only king for a day
I guess you're happy that way"
___________________________________
Você realmente acha que existe amor?
O que existe, é a obssessão de nunca ficar sozinho, o querer uma pessoa perto, pra exercitar os seus impulsos "sentimentais", sufocar e sugar ela com cuímes e brigas inúteis, pelo simples fato de querer alguem pra conversar e ter perto. Não existe ninguém que seja REALMENTE NECESSÁRIO pra ninguém. Não existe,é simples assim. Nós fantasiamos essa necessidade. Por que a sensação por um tempo é boa. Mas depois que termina só fica uma coisa amarga na memória. Então, porque começar?
Porque COMEÇAR é delicioso, porque querer perto, e sentir falta dói, mas é gostoso. Se iludir é gostoso. Só não é bom perder. Mas geralmente as pessoas andam no caminho que culmina na perda. Nós não sabemos conservar o que realmente é bom.
Nós amamos a sensação da conquista, e depois buscamos a sensação do "menosprezar".
Não todas as pessoas, mas sempre têm aquela que nós gostamos de "deixar esperando", que ligam desesperadas querendo sabe onde passamos o dia,e com quem. É divertido ser procurado assim. Mas não é uma coisa "bonita a se fazer", não é mesmo?
Mas porque procurar algo falso? Eu mesma faço isso, mas as vezes percebo que não faz o mínimo sentido. Mas eu não consigo explicar a paz que eu sinto, e as sensações bizarras de nervoso, e coração acelerado, e mãos suadas e geladas quando ele está chegando. E como eu "amo" ele...
E quanto tempo vai durar, e se não for pra sempre, eu vou saber ser forte? E eu vou saber como não machucar mais?
Tantas dúvidas, tantas coisas mal explicadas... é meio complicado e doloroso. Mas no fim, todo mundo quer essa doença. Porque o amor É uma doença, horrível e desprezível. Mas eu amo mesmo assim..
LIVE TROUGH THIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário