10 de set. de 2010

Pursuit of happiness (real letter for a real friend)

Como dizer coisas com tanta certeza sem te assustar? Sem que você se afaste? Se bem, que nesse momento, qualquer coisa pode magoar você, qualquer movimento, qualquer palavra.
Não que eu queira "pisar em ovos", mas eu posso sentir cada vibração que ecoa de você. O medo, a dúvida, a desconfiança e a confusão. Existe algo que é consequência de tudo isso ainda: A forçação de barra.

Uma atitude que mescla todos os sentimentos de uma vez, e é uma coisa altamente justificável, e a minha indulgência para com os seus esforços é sincera e imensurável: Por medo de voltar a ver a pessoa que eu me tornei, você tem dúvidas sobre retornar com qualquer tipo de relacionamento, e por isso, você não confia em mim, mas ao mesmo tempo, não sabe se ao continuar (o que você já começou a fazer), não sabe bem qual caminho seguir. Mas "tudo o que você faz empurra pra mim", não é mesmo?
É por esse motivo que você me pede pra não falar no assunto, justo na hora em que eu começo a ler você. E é disso que você tem medo, dessa conexão que nunca quebra, dessa promessa que nunca será descumprida. Você tem medo de se machucar com as minhas lâminas, se sujar na mesma lama a qual eu estou tentando sair. E por isso você FORÇA. Força não amar, força não tocar, porque quado você me entrega o seu corpo, eu posso enxergar a sua alma, palpitanto sob a sua carne. Eu sei disso, porque sentir você é natural, e isso é recíproco. Ambos temos as agulhas que nos suturam. Ambos temos as nossas curas nas mãos.

Por favor, não pense que eu não tenho medo. Eu morro de medo de estar errada sobre tudo. De estar me enganando para satisfazer um capricho meu (outra coisa que te dá medo também).
Se for o caso de isso ser uma torrente de medos e desconfianças, eu vou esperar.. O tempo que for.

Mas vou agir como antes, e sorrir como antes, até que você consiga olhar nos meus olhos e sorrir gentilmente, como na primeira vez.
E tudo vai caminhar calmamente, até você confiar em mim. Porque com a confiança vem a incondicionalidade. E quando os seus sentimentos voltarem a oscilar, eu perseguirei você até que você se renda. Quando esse dia chegar, eu cumprirei a minha promessa.

Tudo estará no seu lugar.

"E pensar que encontraremos a felicidade dentro de tudo o que dói, e dentro de quem nos machucou tanto..."

LIVE TROUGHT THIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário