Finalmente, depois de muito tempo, meu coração começou a cicatrizar. As feridas estão mais maleáveis, e eu me sinto melhor comigo mesma. Músicas tristes não me atingem, lembranças boas não me afetam, e eu sinto que posso começar a juntar os meus pedaços, devagar, mas eu sinto que posso conseguir.
E porque? Eu não sei ao certo, mas um certo baixinho, aspirante a astronauta, que faz uma coisinha linda com os olhos quando sorri. O estranho é que ele nem percebe que eu percebo essas coisas. E na verdade, eu não sei porque eu percebo essas coisas dele :)
Eu sei muito bem que não estou apaixonada, e nem quero estar, porque se estivesse não pensaria duas vezes antes de arrancar isso de mim. Não estou pronta pra isso.
Mas como explicar a paz de espírito que eu tenho quando estou perto dele, como conversar com ele me faz esquecer de tudo o que é ruim. Como explicar que estou movendo as minhas engrenagens tão bem, e tão tranquilamente, desde que começamos a andar juntos?
Eu não sei, e nem quero saber agora. Mas eu tenho me sentido tão livre de tudo, nossa... E sempre que eu olho pra Lua, a minha felicidade é iluminada por ela. E bom, eu vou morrer de vergonha dele se ele ler, mas eu não tinha como evitar de escrever isso.
LIVE TROUGHT THIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário