20 de ago. de 2010

Midnight Carnival

Esse será SEM DÚVIDAS o assunto mais estranho até hoje comentado. Encarem tudo dito aqui como verdade, pois esse é um dos pousocs lugares que eu não minto.

Eu como todas as outras pessoas, tenho sonhos. Mas os meus são muito estranhos. Eu sonho com várias coisas, como lugares altos, fantsiosos, distorcidos e bizarros, como um homem que afoga os filhos prematuros no pântando onde ele mora, que fica a dez minutos da minha "suposta casa". Sonho com uma mansão flutuante e colorida, que lembra uma mansão perto da minha casa, com suas folhas de Hera cobrindo toda a parede, e a atmosfera densa. Sonho com um lugar com cercas verdes e gigantes, que guarda outra mansão coberta de lodo, e com várias piscinas, que dá pro corredor da minha escola que dá pra rua, que dá pra passarela flutuante e estreita, que dá pra todos os outros lugares que eu vejo no meu subconsciente.

Eu sonho com um lugar que eu sempre volto, quase todas as noites, mas nunca no mesmo lugar. Como se lá houvesse outra vida, outro plano bizarro que só eu conheço. Mas onde todos os meus amigos estão. E onde eu faço o que eu gosto, mas ao memso tempo, é um lugar horrível, um tanto quanto selvagem. Mas eu amo voltar pra lá todas as noites, realidade ideal do mundo distorcida por mim. Lugar ideal... Sempre será.

As vezes eu tenho vontade de ficar lá pra sempre, pois apesar de hostil, aquele lugar imaginário (ou não) me parece mais familiar, confortável, talvez porque tenha sido "criado por mim". Ou eu simplesmente não aguente mais a minha realidade. Não importa o motivo, o caso é que tudo me parece fútil, ou estranho, mas eu sinto algo de "calmo" naquele lugar que testa os meus medos, e me cansa durante a noite, e que me apavora e me deixa louca. Ma sé só meu, ninguém entra lá, a não ser que eu queira. É o meu lugar. Meu Midnight Carnival...

Será que eu estou ficando maluca por isso? Ou sozinha? Mas eu sempre volto pro mesmo lugar, mas nunca fazendo a mesma coisa, como se outra "eu" realmente vivesse lá, e todos os lugares que eu sonho tem uma ligação estranha entre eles. Um lugar sempre termina onde o outro começa, e sao distorções do meu mundo, da minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário