Acho que seria bom parar de falar de coisas ruins. Mas então, se eu resover parar, sobre o que eu falaria? sobre coisas que não são minhas, sentimentos que me faltam e eu deveria forçar, como forço para algumas pessoas para que ELAS se sintam melhor com isso? Acho que as vezes as pessoas esperam uma pessoa melhor de mim. Eu espero alguém melhor do que eu. Mas eu sou dessa forma, bizzara e incompreendida pela maioria das massas, indignada com tudo, sombria, estranha, melancólica...
Mas na maioria das vezes isso cansa, e muito. Eu queria poder escrever coisas melhores, mas vindas de mim. Queria escrever músicas bonitas, poemas bonitos e ter uma realidade mais bonita.
Mas essa não seria eu. Seria algo artificial, ou irreal.
Quem sabe eu não deva viver assim?
Quem sabe isso tudo não é uma grande fase?
Quem sabe eu não deva sentar e refletir pra no final, ver que isso tudo é uma grande bobagem?
Quem sabe a errada seja realmente eu?
Até perdi as contas de quantas vezes eu já pensei sobre isso :)
E se alguém por aí pensa que eu sou séria, muito pelo contrário. Eu rio, brinco, tenho amigos. Mas não sou boba o tempo todo. Não sou feliz o tempo todo. Não sou feliz na maior parte do tempo.
Acho que isso se resume à falta de liberdade que eu tenho. Viver presa dentro de casa a mercê de tudo o que queiram me fazer ouvir e engolir é dose o/
Nunca poder ser quem eu sou, ou usar as coisas que eu quero, é mortal. E acaba comigo, faz com que eu me sinta inútil e incompleta todo o tempo.
Eu sinceramente acho que vou ser melhor do que isso algum dia... Mas até lá eu espero... e aguento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário