26 de ago. de 2010

A dor realmente pode ser boa

Eu disse no meu blog "escrito dolorosamente por".

E é verdade, porque escrever sobre mim, e sobre as coisas que me afligem dói. Lembrar, sentir, e finalmente escrever. Pra mim, é como se o que é meu fosse arrancado do coração, e levado até a ponta dos meus dedos. E isso dói. Muito.

Mas ao mesmo tempo, é reconfortante, desabafar na frente do computador, sem roteiros, ou programações. Simplesmente dizer o que eu quero, sem recriminações.

Mas algumas vezes eu penso no que eu escrevo, e acho que as vezes o bom seria privar as pessoas disso... Mas não seria de coração, eu estaria sendo falsa com todos...

Por que tudo pra mim é de coração, é intenso, e doloroso por isso. No fim, de uma forma boa ou ruim, tudo se resume à dor. A dor que machuca, que marca, que sangra, que cura... enfim, a dor nos molda.

Estranha forma de pensar não? Mas se pensarmos bem, os prazeres da vida passam. A dor é sempre forte, e é difícil de esquecer. Logo, o que você aprende com ela vai pela sua vida toda, e sempre é uma coisa boa. A não ser que você seja um louco vingativo que queira inflingir a mesma dor que uma vez você sentiu em outras pessoas :)

Eu tenho orgulho em dizer que aprendi com a dor...

LIVE TROUGHT THIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário