15 de nov. de 2010

Ela é.... estranhamente doce

Algumas pessoas irão com certeza se surpreender com algumas coisas que eu resolvi compartilhar aqui. Ultimamente eu não sei porquê, eu tenho tido vontade de me aproximar de uma pessoa.

Mas eu não sei como. Acho que a essa altura, ela deve estar me odiando, depois de tanta raiva dela da minha parte.
Aconteceu de uma forma meio gay essa mudança. Eu estava com alguns amigos, conversando, e ela estava junto. Não sei porque, o meu olhar foi atraído ao seu rosto, e principalmente, aos seus olhos. Me deu uma vontade estranha e inexplicável de falar um "oi",e me envolver no assunto, só pra ouvir a sua voz doce sendo direcionada a mim. Todas as pessoas as quais eu contei isso, ficaram impressionadas, e me chamaram de maluca volúvel. Mas foi uma coisa que fugiu ao meu controle, a ponto de eu dar um de STALKER pra poder descobrir pelo menos o blog dela, pra que eu pudesse saber um pouco mais dela.

O que me dava raiva dela é que na época em que eu estava tendo problemas com um amigo que também é amigo dela. Mas tinha mais coisas, ele estava gostando dela e pá. Então eu tinha um ódio e um ciúme incontrolável dela. Eu não podia fazer nada, era natural. Mas eu percebi uma coisa depois de algum tempo.

O que é MEU, nunca deixará de ser, mesmo que decida ir embora algumas vezes.

LIVE TROUGH THIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário