Eu tenho tentado tanto fazer algo por mim, pra mudar, e essa seria uma das coisas: Não mentir, e admitir as coisas erradas que eu já havia contado. Não sabia que ia ser essa a parte mais difícil de todas. Sinceramente, é horrível mesmo.
E eu tenho tanta raiva de não saber a hora certa de me desculpar, e não ser forte pra olhar pra todos sinceramente e dizer que eu sinto muito, e tenho raiva de não ter raiva de mim por ter mentido descaradamente sobre tudo...
Mas eu não minto quando eu digo que não quero mais mentir, e quando eu digo que sinto muito. Muito mesmo... Eu magoei muita gente, por prazer inconsiente. E agora eu estou pagando por isso. Fico feliz por poder ver isso agora, e as minhas lágrimas começam a parecer egoístas... Então, eu vou usar isso aqui para pedir desculpas, até pra quem não lê isso:
Me desculpe, CHOKITO, por não ter amado você o suficiente em todos os momentos, e por ter mentido sobre isso. Você sempre foi um ótimo amigo, e o nosso relacionamento quase forçado acabou com isso. Eu sinto muito. As coisas que aconteceram entre a gente foram cheias de "carne" e só. Espero que você também tenha chegado a essa conclusão
Me desculpa, GDM, por meter todos vocês em assuntos que não são da conta de vocês. As suas amizades são muito importantes e vitais pra mim.
Me desculpe, MÃE. Eu não sei muito bem o que dizer, nem como consertar isso, mas eu estou fazendo o MELHOR QUE EU POSSO. De verdade. E acredite quando eu digo que você fez um excelente trabalho, mas eu não consegui aproveitar o quanto você me ensinou. E eu estou sendo imensamente punida por isso.
Me desculpe, LAYZA, por ter destruído a sua vida de diversas formas. Eu deveria cuidar de você, e ser a melhor amiga do mundo, mas fiz escolhas erradas que acabaram comigo. A culpa do meu sofrimento é minha e eu devo pedir desculpas pra mim :)
Me desculpa, YURI. Os motivos são inúmeros... Me desculpe por exigir de você algo impossível, e desculpe por ter acabado com você, tanto como eu acabei comigo. Você é um anjo, e não mereceu nem um centésimo do que eu fiz, e disse, tanto pra você, quanto pras outras pessoas. Eu matei a Layza que um dia existiu, mas eu estou tentando me remendar. E aquilo que disse que havia acontecido entre nós, nunca aconteceu de verdade. Me perdoe por ter feito você acreditar nisso também.
Me perdoe, CATHARINA. Vc é a melhor amiga que eu poderia ter agora, quase uma xerox minha, e por isso, me entende tão bem. Mas deve ser difícil pra você sempre tentar me ajudar com as coisas.
Eu queria fazer isso direito, pedir desculpas de forma "semi-oficial". Acho que fiz o melhor que eu pude, pelo menos via blog...
Live Trought This
O mais bonito e o mais importante é que você reconheceu, aceitou e está tentando consertar seus erros. Poucos conseguem se desculpar ou reconhecem quando estão errado. Espero sinceramente que, por mais qeu às vezes eu não tenha o que te dizer, esteja ajudando na sua mudança de algum jeito. s2s2
ResponderExcluirA vida é complicada e as vezes devemos tomar caminhos dificeis que, na hora, parecia ser o melhor para todos.
ResponderExcluirMas vejo sinceridade nesse texto por mais que você tenha falado sobre mentir. Não sei o que se passou na sua vida mas você parece se esforçar pra consertar o que fez..
Gostei do blog, to seguindo.
http://maniaderafa.blogspot.com/ entra nese site ae e vota no meu blog como melhor postagem. Sou grato des de já
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirApesar de você Arika não me conhecer, eu entendo o que quis dizer acima.
ResponderExcluirEscreve bem, parabéns. E percebo que vai melhorar cada vez mais.
Um conselho referente a o que disse...
"Diga a verdade doa o que doer" Aprendi isso com um amigo, e o fato dele seguir esta filisofia me fez amiga dele, então acho que isso pode lhe ajudar!
Parabéns novamente!
Aricia!