25 de ago. de 2010

Dor

Não sei muito bem o que escrever aqui, e tenho medo de falar o que não devo, mas sinto essa necessidade de escrever. Vai entender por que.
Se tudo fosse um sonho, como no Midnight Carnival, as coisas seriam simples. Eu me obrigaria a acordar, como eu sempre faço. E eu ficaria estática por alguns minutos, e voltaria a dormir. Mas a realidade não é assim, você não pode simplesmente se beliscar, e tudo pode ser facilmente esquecido por que nunca aconteceu... Não, as coisas são ruins assim:



'      And    You     don't seem to              Understand        ... diz:
*ela tá escrota demais -_-
*tipo
*ela tá agindo da pior maneira possivel sabe?
*ela age como se o mundo ao redor dela fosse um lixo e ela fosse a maioral
*sem contar que
*a fama dela, por causa disso
*~.~
*ela tá mto mal falada
*bom
*agora ela está longe de mim
*ainda bem -_-
pedro diz:
*há quanto tempo vc não vê ela?
'      And    You     don't seem to              Understand        ... diz:
*ver é uma coisa
*eu to evitando ao máximo falar com ela
pedro diz:
*eu digo ver mesmo
'      And    You     don't seem to              Understand        ... diz:
*ela tem mais é que se fuder pra aprender -_-'
*ah n sei
*n conto os dias -_-


Eu nunca o abandonaria por isso. É simples e claro e sincero assim. Eu continuo querendo proteger assim mesmo, não importando o que eu ouça, ou o que eu leia. As pessoas são muito estranhas. Se eu morresse hoje, não importaria. Uma palavra me libertaria. Só uma, mesmo que o mundo todo me virasse as costas, eu sabia que ele nunca faria isso. É como se o mundo todo se fechasse em volta de mim, e acabasse vazio. Eu não quero conseguir mais suportar isso.

A pior dor da minha vida.
O que fazer?
Como agir?
Crescer?
Morrer?
Parar?

Acha que eu sei quem eu sou?
Tenho que acabar com tudo isso. Mas como ?
Morrer.... Parece ser o mais simples.

Ele jogou as minhas cartas fora...

Um comentário:

  1. Você sabe que eu realmente sei como você se sente, e talvez eu te ajude um pouco e segurar essa barra por mais difícil que seja. Uma coisa que eu aprendi e que você precisa entender – se não agora, você vai entender com o tempo – é que você não deve se sentir culpada como se tivesse cometido todos os erros e tivesse sido o motivo do fim. Você não estava sozinha nessa. Mesmo que seja difícil enxergar os defeitos e os erros do outro. Mesmo que você ame até os defeitos do outro.
    O tempo passa, o sentimento se acalma e só então a razão começa a falar mais alto. Por isso que você deve ser forte mais que nunca, pra não se arrepender depois. E por mais doloroso que seja você continua viva, seu coração ainda bate e você ainda tem tempo de se apaixonar por outro alguém. Mesmo que não seja igual, só você pode permitir que isso aconteça. Só você pode querer.

    ResponderExcluir