Olá pessoas!! o//
É... Isso aqui anda bem morto não? ^^~ *falta de tempo, hehe *
Bom, tem taanta coisa pra escrever que eu simplesmente nem sei por onde começar...
Vou começar pelo mais recente... Minha vó, que se alguém perguntar o nome dela pra mim depois eu juro que dou uns belos tapas, porque eu não lembro.. Então, vou me ater a chamá-la simplesmente de "vó".
Pois bem, a vovó é mãe da namorada do meu pai.. E a coitadinha tem Alzheimer
E é por esse motivo que ela é tão boba e especial. Ela brinca como se fosse criança e apronta, e xinga, e me bate... Cinco minutos depois está ela chorando porque está sozinha, sendo que eu passei o dia todo ao lado dela. É engraçado, e estranho, porque eu tenho certeza que se ela não fosse especial assim, ela não seria tão legal!!
Há algum tempo, conheci uma das pessoas mais fascinantes possíveis. Sabe quando se olha pra alguém e diz: "PQP.... u.u~"? Pois bem..
O nome dela é Melissa. É uma ruiva linda baixinha, que fala muito e toca violino... bom, ela está aprendendo, e está me ensinando. Ela tem uma das histórias de amor mais incríveis que eu conheço. Algo muito gótico, tão gótico quanto ela. Ela teve um sonho, onde o menino que ela namora aparece pra ela e sussurra no ouvido dela que ele a ama... Foi só ela parar de procurar por ele, que ele apareceu... eu quase chorei, deveras...
Eu não tive a sorte de grandes e emocionantes histórias de amor, mas tive a sorte de ter histórias engraçadas pra contar, e são bonitas do jeito que são. Junto com os acontecimentos bizarros que sempre terminam com boas risadas de quem escuta depois, tem os cheiros e as músicas que sempre me fazem lembrar de quem eu gosto... Mugen Glider, Siren, Mr. Confusion... Asian Kung-fu generation e Beeshop.. Extremos musicais.
Eu até evito ficar ouvindo essas coisas porque eu odeio sentir saudade, e ultimamente, eu tenho sentido saudade até demais. Como dói gostar dos outros, parece que quando akela pessoa vai embora, uma parte essencial de você vai junto... Foi assim com o meu ex, que vai ser sempre uma perte gigante de mim, e é assim com o atual, que falta pouco, muito pouco mesmo pra ser metade de mim.
Na verdade eu morro de medo de dizer que eu o amo. É difícil, e muito estranho, porque não era pra ser assim. Era pra sermos amigos a vida toda mas aí eu não sei pra que lado os sentimentos de ambos seguiram, não sei quais foram as decisões que fizeram com que isso acontecesse, eu não sei o que eu fiz pra isso acontecer, sinceramente.
Eu achei que ficaria pra sempre com uma pessoa só, mas aquele filho da mãe virou minha vida de cabeça pra baixo. E no fim foi uma coisa boa.
Parece que ele acabou com a minha vida e criou outra no lugar. Uma vida bem melhor, bem mais leve, sem pressões ou promessas que nunca poderiam ser cumpridas. Algo mais palpável. Enfim, eu amo o Yagami, o meu Yagami, amo demais..... *-*
XD~ *vergonha*
Nenhum comentário:
Postar um comentário